13 de janeiro de 2011

Terror nos jogos

Bem no post passado eu disse que falaria sobre alguns jogos de terror, bem entao vamos nessa


Resident Evil 4!


Bem eu nao poderia falar de alguns jogos de terror sem comentar do mais famoso Resident Evil 4



Resident Evil 4 é um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de tiro e um enredo de arrepiar, elementos que constituem um gênero conhecido com "horror survival". Este título, inclusive, foi consolidado pela sua tradicional franquia, que traz novos elementos sem perder os bons aspectos que fizeram dela um sucesso.


O jogador está na pele de Leon, o mesmo protagonista de Resident Evil 2, que agora é um renomado agente da CIA e vai a um bizarro vilarejo situado na Espanha a fim de resgatar a filha do presidente dos Estados Unidos. No entanto, ao chegar lá, ele se depara com criaturas nada amigáveis, os chamados Ganados, homens infectados por um vírus que os torna bastante semelhantes a zumbis, mas com capacidade de correr e usar armas, por exemplo.






Eles podem usar moto-serras cajados toras e ate mesmo facas e o fato de eles correrem em sua direção torna o jogo ainda mais difícil, mesmo os seus fans achando esse jogos nem um pouco assustador algumas pessoas como eu por exemplo tem pavor de ver um bando de gente gritando e correndo em sua direção de você com armas para te matar principalmente se sua bala acaba XD, mais pro isso ele merece estar aqui como uns dos jogos de terror desse post, bem vamos prossegui. 


Silent Hill 4: The Room 


Silent hill 4 principalmente uns dos jogos mais assustadores conhecidos do ps2, bem o jogo começa assim no começo voce  esta preso em seu apartamento por cinco dias tendo pesadelos sem nem mesmo ter assistido o exorcista, mais ai voce descobre um buraco enorme no seu banheiro e decide entrar nele e voce começa a dar uma de alice no pais das maravilhas entrando em um mundo muito estranho ligado ao mundo normal







voce pode usar varios tipo de itens para solucionar enigmas e algumas partes parecendo ate jogos mortais, mais suas armas podem ir de canos e pedaços de madeira ate espingardas para enfrentar cada tipo de capeta que aparece na sua frente ou ate mesmo atrais de voce...






e por isso ele para mim e um dos jogos mais assustadores mesmo eu nao tendo passado daquele buraco na parede XD.


Dead Space


bem dead space e um jogo de terror no espaço onde voce pode flutuar em gravidade Zero e e matando os alienígena que aparecem mesmo voce sendo apenas um simples zelador ou como eu gosto de dizer faxineiro espacial onde o único objetivo seu e sobreviver 






Mais o que eu mais gosto desse jogo e que algumas partes a unica luz e a do seu traje ou de suas armas e algumas deles so tem luz quando voce lança um tiro o que torna o jogo bem DUU MALL 






e assim Dead space merece um lugar aqui no meu Blog pois e um jogo que nos faz sentir dentro dele






Fatal Frame 


um jogo onde sua unica arma e uma câmera fotográfica, parece ate brincadeira mais essa câmera tem o poder de capturar fantasmas e espíritos,






mais o que mais me assusta e o local pois o jogo se passa dentro de uma casa mal assombrada cheia de vultos e sustos e no modo de câmera voce fica em primeira pessoa podendo tormar qualquer tipo de susto e jogar seu controle na televisão de plasma. 




Eu sei o que estao pensando e eu nunca fiz isso mesmos tomando varios sustos em varios jogos e por hoje ficamos por aqui ate o próximo post onde falarei um pouco dos jogos mais modernos

Nenhum comentário:

Postar um comentário