13 de janeiro de 2011

Melhores versões dos personagens Crash!



Todo mundo que é fã de Crash Bandicoot, já tá acostumado com as mudanças que os personagens sofrem ao longo do tempo...algumas mudanças são mínimas, algumas são drásticas, algumas são pra melhor, e outras pra pior...

Hoe eu vim mostrar todas as versões de cada personagem e a versão que eu acho a mais legal...Sendo assim, vejamos eles!



Crash Bandicoot
 

Bem eu gosto de todas as versões do Crash, mais não gostei muito das versões dele no Crash bandicoot 1,2 e 3 mais ate que não chega a ser ruim assim ja que ele e um personagem engraçado 


As versões que eu mais gosto são a Twinsanity e a Tag Team Racing, pois os dois tem um estilo mais "descolado" e são mais realistas, mas entre os dois, eu fico com a versão Twinsanity, pois é uma das versões mais abobadas do nosso herói, e isso faz o game mais engraçado!



Um bom exemplo disso é a cena antes da luta com Uka Uka, nós o libertamos do gelo, e então ele fala pra Cortex algo mais ou menos assim:

"Crash e Cortex...juntos?Eu não sei se te beijo, ou se te mato!"

E o que Crash faz?


kk sem comentários vamos continuar


Coco Bandicoot!

A Coco quase sempre foi a personagem delicada do game...embora ela fosse jogável em vários games e tivesse que enfrentar coisas tão difíceis quanto Crash, ela sempre teve a sua aparência meiga...eu também me simpatizo com quase todas as versões dela, menos com a Crash of the Titans, pois mudaram o rosto dela, e ela ficou meio esquisita...

Mas no Mind Over Mutant eles voltaram ao rosto normal, mas mudaram as roupas e o cabelo, e devo dizer que ficou muito legal!É a minha versão preferida,pois ela parece mais aventureira, com óculos protetores, calça com um porta-lanterna e golpes de artes marciais!


Neo Cortex!

Bom, do Crash 1 até o Tag Team Racing, Cortex não mudou muito, só alguns ajustes nas proporções, algumas mudanças mínimas na roupa, mas nada muito significativo, eu também me simpatizo com todas as versões dele, mas acho bem legal o que fizeram com le no Crash of the Titans...



As proporções são mais humanas, a cabeça está um pouca mais arredondada...ele não parece tão gênio maluco quanto o normal, parece um pouco mais sério...é uma das minhas versões preferidas, mas também acho muito legais as versões do Twinsanity e Tag Team Racing...


N. Gin!

N. Gin ficou com a aparência mais sombria com o passar do tempo...as cores deixaram de ser vivas e passaram para uma escala de cinza...principalmente a pele, que está bem pálida, e o cabelo, que deixou de ser ruivo e ficou meio azulado...

E eu acho bem legal esse estilo do Gin, sei lá, ele me parece mais simpático...XD...sendo assim, as minhas favoritas são a Tag Team Racing e a of the Titan, mas fico com a do CotT simplesmente pelas texturas mais realistas...



N. Tropy!




Devo dizer que N. Tropy é um dos meus vilões favoritos, depois claro do cabeçudo Cortex...a armadura com formato de relógio,o bastão e a carranca azul deixam ele bem legal...mas algumas versões(principalmente a Wrath of Cortex) não deixam ele imponente...a versão que eu acho que mais mete moral é a Twinsanity...







O rosto dele é bem mais expressivo, deixando a carranca bem a mostra, a armadura então ficou muito mais legal, é toda brilhante, e até feita de ouro em algumas partes...e tem muito mais detalhes, como os parafusos, luzes, etc...

E nessa versão o seu braço esquerdo é feito de ferro, e isso também é legal...



Dingodile!


Dingodile também é legal...ele não aparece muito, e não é muito ameaçador a maioria das vezes, mas mesmo assim ele é bacana...

Tirando as versões dos games de corrida, ele sempre carregou seu lança-chamas, exceto em Crash Bash...até o Nitro Kart, ele não mudou quase nada, sempre a calça bege, o lança chamas não mudou muito também, nem a cara sofreu muita mudança, mas no Twinsanity ele mudou um bocado, e eu a considero a versão mais legal 

dele...




A calça agora é azul, o que é melhor, pois assim não dá pra confundir com o pêlo dele...a cara é mais imponente...e o lança-chamas melhorou muito em relação aos outros...é mais brilhante, tem mais detalhes, como luzes, e até um indicador(que embora dê a impressão que ele nunca vá conseguir vê-lo, é estiloso...)

E a luta contra ele nesse game é uma das mais legais, e aqui ele tem uma boa razão pra tentar nos matar,pois enquanto ele lia Shakespeare em sua casa, o Crash e o Cortex esmagaram a casa com uma bola de neve enorme...



Tiny Tiger!


Devo dizer que abomino o que fizeram com ele no CotT...não se parece nem um pouco com o antigo Tiger, ele não é mais agressivo como os outros, tem uma voz fina que é muito chata, e não é a mesma espécie de tigre que as versões anteriores(embora seja a única versão que ele tenha listras,o que faz mais sentido...)






Sendo assim, eu fico com a versão Twinsanity, mesmo sem ter aparecido muito, afinal ele é bem mais imponente, e tem pulseiras e ombreiras espinhudas...


Aku Aku!


ele continua a mesma forma em quase todos a unica coisa que muda foi a boca as vezes ele esta sorrindo ou zangado mais depois do Cott para cima eu gostei muito


Uka Uka!
como o aku aku ele também não mudou muita coisa apenas do titans para cima mais entre as outras gostei mais do Twinsanity principalmente quando ele vira um monstruo de gelo...








Nina Cortex!


e a Nina puxou algo do tio Cortex, certamente foi feiura...ela surgiu no Crash Twinsanity, e era dentuça, testuda, magrela e cabeçuda...ela continuou assim em Crash Tag Team Racing, mas mudou um pouco no Crash of the Titans...






Claro que ela não ficou bonita, mas como diria o Burro do Shrek, "Agora dá pra olhar pra você, mas por dentro aidna é o mesmo ogro nojento, fedido e asqueroso de sempre..."

Tirando claro, a parte do ogro nojento, fedido e asqueroso...

Mas enfim, o dente dela diminuiu, a testa também, o olho ficou um pouco diferente, e ela também ficou menos cabeçuda, então eu considero essa a melhor versão dela...



Crunch Bandicoot!






Bom, eu nunca liguei muito pro Crunch...embora ele seja legal, eu nunca achei ele muito útil nos games...mas mesmo assim ele tem um jeito estiloso, e tirando a esquisitice em que ele se transformou no Crash Twinsanity, todas as versões são bacanas, mas a que eu gosto mais é a do Tag Team Racing...






Nitrus Brio


Eu não achei uma imagem que motra todas as versões monstro do Brio, apenas as humanas, mas não mudaram muita coisa...já o estado monstruoso mudou um bocado...no Crash 1 parecia o Hulk, mas na versão Twinsanity,parecia uma espécie da sapo mutante...










E sendo o sapo mutante bem mais original e criativo do que o primeiro Nitrus Brio, é a versão que eu acho mais legal...

Bom, o post de hoje fica por aqui no meu proximo post vou falar sobre alguns jogos de terror, e quero omenagiar minhas primas que ficaram a tarde toda esperamdo eu termina esse post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário