14 de janeiro de 2011

Crash of The Titans

Bem eu sei que no post antigo eu ia falar sobre os jogos modernos, mais meu priminho esta doente e ele me pediu pra eu fala um pouco sobre o jogo preferido dele então eu nao pude resistir,vamos começar.

Os heróis

Crash

Bem nesse jogo crash continua o mesmo de sempre o mesmo porcalhão e engraçado, mais uma coisa que muda nele e que vocês ja devem ter reparado sao as marcas nas maos dele e quando ele domina um titan as marcas também aparecem nos bichanos mais de outra cor.



E isso torna o crash um personagem muito louco sem perder o senso de humor.


Coco



bem como ja disse antes nao gostei muito da coco nesse jogo eu gostava mais do cabelo dela antes e ela nem aparece quase o jogo inteiro então nao tenho muito a falar dela so digo que antes deu conhecer Crash de verdade eu a chamava de menininha ou namorada do Crash :D mais bem isso foi muito antes vamos continuar.

Crunch



Bem como a coco eu nao tenho muito a falar sobre ele, e alias eu so soube que ele existia depois do crash tag team Racing, mais para mim ele parece muito mais um lobo do que uma raposa ou sei la o que o crash seria, e o braço de metal dele muda em quase todos os crash na minha opinião ele seria um dos personagens mais fortes do jogo mais ele nao fais nada em todos os crash entao do que adianta, como eu digo nao adianta tem um ps2 se voce nao tem jogos, isso ate me lembra meu vizinho que comprou um ps2 e nao quer desbloqueá-lo ¬¬.

Aku Aku



Esse personagem eu acho muito legal pois ele muda bastante nesse crash e nao fica com aquela cara de pau (nao quis fazer uma piadinha XD), mais o estranho e que o rosto dele muda quando ele domina um titan e as vezes ele fica muito feio e por isso o Crash Mind Over Mutant seria melhor ja que a mascara nao fica na cara deles mais, mais nao estamos falando desse jogo no momento e se ele pode dominar qualquer mutant tonto ou com estrelinhas na cabeça por que o uka uka pode dominar qualquer criatura normal ? vai saber.

Titans

Lembrando que aqui nao vou colocar todos os titans so os principais pois eles sao muito então vamos

Spike





Esse titan tem o poder de levantar espindos do chao para mim ele nao é la grand coisa, é apenas mais um porco espinho misturado com aaaaan? sei la alguma coisa vamos continuar

Goar






ele para mim é um urso misturado com um bufalo é um mutante que na maioria das vezes enche o saco como um bicho que so fais voce perder tempo alem de ser muito lento.


Snipe






Snipe parece um passaro tropical misturado com uma raposa ele parece muito fraco mais todos os fracos tenque tem um lado bom ele pode correr muito rápido e pode atacar a distancia mais para mim tambem nao tem muita importancia.


Rhinoroller



O rino me parece muito forte mesmo ele so rolando ele e um bicho bem dificil de montar e parece um tatu com um rinoceronte mais um tigre e fica mais fodao ainda quando começa a rolar e nao para mais.


Shellephant




Aaaa agora sim meu mutante favorito uns dos melhores na minha opiniao e invensivel a unica coisa que o impede pode ate ser talvez o scorporilla mais acho que ele ainda ganha esse mamute misturado com um porco espinho que solta fogo ai sim cortex teve criatividade mais perdemos ele quando chagamos aquela bola gigante azul maldita bola.


e por hoje e so sei que faltaram muitos mutantes mais ja vou terque ir almoçar entao agente fica por aqui onde vamos falar sobre o grande sucesso de god of war.

Nenhum comentário:

Postar um comentário